1. Como posso fazer o pagamento das minhas compras?
Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro, por meio de transação online do Yapay.
2. Quais as opções de parcelamento?
O parcelamento, controlado pelo Yapay, pode ser realizado através de cartão de crédito de diversas operadoras/bandeiras.
3. Como calculo o prazo de entrega da minha compra?
Na página de cada produto é possível simular prazos e valores dos fretes disponíveis, incluindo o seu CEP no campo correspondente. Após a aprovação do pagamento, a loja virtual do Ferroviário Atlético Clube tem o prazo de até 72 (setenta e duas horas) úteis para fazer a postagem do pedido nos Correios. O prazo para entrega do pedido informado no frete, portanto, passa a ser considerado após a postagem nos Correios.
4. As entregas são feitas em finais de semana e feriados?
As postagens das encomendas são realizadas de segunda à sexta-feira. Os Correios realizam entrega aos sábados em algumas localidades.
5 . O Ferroviário Atlético Clube possui loja física?
Não. As vendas de produtos oficiais do clube acontecem exclusivamente online e o atendimento idem, através do email contato@ferroviario.com.br.