A política de atendimento da loja virtual do Ferroviário Atlético Clube é baseada nas necessidades dos seus clientes e no Código de Defesa do Consumidor. Nossa equipe estará à disposição para esclarecer dúvidas e solucionar as demandas, desenvolvendo nosso relacionamento com você.

Nos casos de troca e devolução de produtos, nossa política é a seguinte:

DEVOLUÇÕES

As devoluções por desistência da compra serão aceitas quando a solicitação for feita em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para isso, não poderá haver violação da embalagem e/ou da etiqueta, nem qualquer indício de uso do produto.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja virtual do Ferroviário Atlético Clube se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

O cancelamento da compra deverá ser solicitado previamente à Central de Atendimento, exclusivamente via email contato@ferroviario.com.br. A restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela loja virtual do Ferroviário Atlético Clube. O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e verificação de suas condições.

TROCAS

O produto novo sem defeito pode ser trocado no prazo de 10 (dez) dias contados a partir do  recebimento, desde que este seja apresentado na embalagem original e sem indício de uso. A substituição deverá ser comunicada previamente à Central de Atendimento, pelo e-mail contato@ferroviario.com.br.

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme a disponibilidade do estoque da loja virtual. Caso haja diferença de valores, o pagamento do excedente deverá ser feito conforme as opções existentes. Você deverá enviar, juntamente com o produto original, a indicação por escrito do item escolhido para substituí-lo.

No caso de produtos com defeito ou supostas falhas de fabricação, o prazo para apresentação do produto para avaliação e troca é de 30 (trinta) dias contados do recebimento do produto. Para encaminhar o produto para avaliação do defeito ou falha de fabricação, você deverá enviar à loja virtual do Ferroviário Atlético Clube o produto acompanhado de um breve relato sobre o defeito ou falha, especificando as condições em que ele foi detectado.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Em caso de análise favorável ao cliente, o novo produto escolhido será encaminhado em substituição ao produto original, sem custos adicionais.